quinta-feira, 9 de julho de 2015

Dark Souls - Sistema Multiplayer (Co-Op)

Co-op é um grande componente da interação on-line disponível em Dark Souls. Outros jogadores humanos e alguns NPCs específicos podem ser convocados para o jogo cooperativo. Um host pode convocar um máximo de dois Phantoms(fantasmas) amigáveis ​​a partir de qualquer sinais branco ou ouro convocar. Estes sinais são colocados por outros jogadores usando um sinal de White Sign Soapstone.

Se fantasmas convocados conseguirem ajudar derrotar o chefe área, os fantasmas são recompensados ​​com almas, uma a humanidade e talvez uma Sunlight Medal se um dos fantasma (s) é um membro da Covenant (Aliança ou Pacto) Warrior of Sunlight.

Devido aos sistemas de nível de correspondência de co-op, é necessário escolher as áreas em que a co-op com base no nível de seu personagem.Upando muito alto ou muito baixo para determinadas áreas pode resultar em uma convocação menos frequentes. Se você gosta de co-op, você pode optar por passar as suas almas, atualização de equipamentos e compra de materiais de consumo, em vez de Upar mais seu personagem, a fim de continuar a ajudar os outros jogadores através dos chefes anteriores.

Esteja avisado que as condições para permitir que co-op também permitem que o Anfitrião possa ser invadido por outro jogador.

O HP do Chefe é aumentado quando fantasmas são convocados. É um aumento de 50% com um fantasma chamado, e dobrou com dois fantasmas convocados. O aumento de chefe HP é normalmente insignificante, como tendo outros jogadores para ajudar fará a maioria dos chefes mais fácil.

Explicação:

O intervalo de nível para co-op é:

Nível do Fantasma, + / - (10 + 10% do nível do Fantasma)
Por exemplo:
Se um jogador de nível 50 usa o sinal de White Sign Soapstone , eles podem ser combinados com os jogadores entre os níveis de 35-65, porque a matemática funciona da seguinte forma:

10% de 50 = 5
10 + 5 = 15
50 +/- 15 = 35-65

Esta escala só pode ser calculado pelo jogador usando a White Sign Soapstone (o fantasma). Se um host deseja descobrir se um determinado jogador está dentro de seu alcance, o outro jogador deve, em vez fazer o cálculo para ver se o host é encontrado dentro de seu alcance. Há um intervalo de nível ligeiramente diferente para os jogadores que são hospedeiros e os jogadores que são fantasmas no mesmo nível, mas não é uma diferença significativa.

Nos casos em que uma casa decimal é criada pela porção de 10% da fórmula, os números sempre arredondam-se para o número inteiro e nunca arredondam para cima. Por exemplo, um jogador de nível 15 surge com os números 10 + 1.5 (10%) para descobrir sua gama. Os 1,5 rodadas para baixo a 1 antes do resto da fórmula for concluída, o que significa que somar e subtrair o número 11 para descobrir sua gama.

Fonte de Pesquisa: http://darksouls.wikidot.com/co-op


Nenhum comentário:

Postar um comentário