segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Dark Souls - Informações Gerais sobre: Humanity (Humanidades)

                                   Humanidade (Humanity):







Além de um item consumivel também é uma mecânica do jogo que controla vários aspectos durante a partida, tanto off quanto online.


Humanidade (Carregada)

A quantidade de Humanidade carregada pelo jogador é representada por um número no canto superior esquerdo da tela. Normalmente referido como Humanidade "soft".
"Segurar" a Humanidade - isso é, quando você tiver Humanidade em sua pessoa (em seu medidor de Humanidade) . Ao morrer, suas Humanidade ficaram junto com suas Almas(Souls) no local da morte, em sua bloodstain(mancha de sangue), aumentando assim o preço de morrer duas vezes seguidas.
Segurar a Humanidade não é o mesmo que ser humano - recuperar a sua forma Humana irá lhe custar um ponto de Humanidade do seu medidor.
Humanidade afeta o dano de armas e magias que causam dano Chaos. Máximo de 10 Humanidades.
Humanidade aumenta as defesas Físicas e Elemental do jogador ,mas não a resistência a sangramento (Bleed) e envenenamento (Poison), semelhante ao subir de nível.
Humanidade aumenta a resistência do jogador se ficar amaldiçoado (Cursed). Maximo de 30 Humanidades.
Humanidade também aumenta a taxa de Descoberta de item do jogador, que determina a probabilidade de inimigos droparem itens .Máximo de 10 Humanidades.
Com 10 de Humanidade a taxa de descoberta de item (sem outros encantos ou buffs) é 210.(Patch 1.05 e no jogo sem Patchs)
A taxa Máxima de Descoberta de item é de 410 e é alcançavel mantendo 10 de Humanidade e usando o anel Covetous Gold Serpent Ring ou o Symbol of Avarice .


O Uso da Humanidade:

Humanidade é usado pra reviver para a forma Humana,ou dar ascender (Kindle) nas Fogueiras.
Recuperar a forma Humana custa um ponto de Humanidade, que você deve gastar em uma Fogueira.
Você pode optar por dar "Kindle" em qualquer fogueira gastando um ponto de Humanidade lá, enquanto você estiver Humano. Fazendo isso vai aumentar o numero máximo de Estus Flask que você pode recuperar nessa fogueira.
A forma Humana irá permitir o jogador a invocar Fantasmas para ajuda e orientação em sua jornada.
A forma Humana irá permitir que jogadores invadam o mundo de outros jogadores.
A forma Humana também vai deixar o jogador aberto a invasões de Black Phantoms hostis.


Meios para Ganhar Humanidade(s):

A Humanidade pode ser conquistada jogando como um fantasma ,e ajudando a matar um chefe de fim de nivel.
A Humanidade pode ser conquistada matando chefes.
A Humanidade pode ser conquistada matando Evil Spirits (jogadores invasores), ou invadindo e matando um jogador em outro mundo.
A Humanidade pode ser conseguida por ter sua mensagem escrita no chão votada por outro jogador. Mas ela vai para as sua humanidades carregadas.
A Humanidade pode ser conseguida matando uma grande quantidade de enimigos em uma área se o chefe ainda estiver vivo( máximo de até 10 Humanidades )
Morrendo, utilizando a fogueira, ou deixando a área não reseta a contagem de enimigos mortos nessa área.
Humanidade pode ser comprado do Undead Merchant (Female) e Patches the Hyena.
Humanidade pode ser encontrada como um item dropado, item consumivel, de alguns inimigos mortos.
Estes consumíveis podem ser armazenados, assim como outros itens, e não serão perdido caso o jogador morra.
Ratos, Pisacas e Skeleton Babies dropam itens de Humanidade.

Os três usos de Humanidade consumivel são:

Humanidade (para adquirir uma humanidade no seu contador)
Twin Humanities (para adquirir duas humanidades no seu contador), não dropa de inimigos comuns.
Firekeeper Soul (Adquiri cinco humanidades ), não dropa de inimigos comuns.(Isto não deixara que você aumente a quantidade de Estus que voçê pode carregar)
Consumindo uma humanidade também irá restaurar a saúde do jogador.

Perder Humanidade
A humanidade que esta no contador se perde após a morte, assim como as almas que o jogador carrega, e pode ser recuperada se o jogador chegar a mancha de sangue em que ocorreu a morte. Isso não ocorre se estiver com o anel Ring of Sacrifice equipado.
Se o jogador morrer em forma humana ele vai se tornar um “Oco” (Hollow). Em forma Oco tem efeitos prejudiciais, mas sua saúde máxima não é diminuída.

Fonte de Pesquisa: http://darksouls-portuguese.wiki.fextralife.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário